Thiago G
Não acho que isso tenha nda a a ver pq ganha todo mundo e perde todo mundo entre os jogadores não sei se tem isso de cara virada pra um ou pra outro.
Agora que o Tite tem seus preferidos isso tá na cara né ele nunca brigou nem pelo ronaldo fenômeno pra ficar e foi brigar com o edu gaspar pq deixou o Fabio Santos ir embora, queria a todo custo renovar e manter o Sheik mesmo noa jogando não treinando e não fazendo nda desde o fim da Libertadores de 2012.
Então se tem alguma zica ai eu acho que é com o Tite podem até me achar maldoso mais tenho ctza que ele joga alguns jogadores na fogueira também só pra queimar o cara pra torcida falar depois tá vendo ele colocou o fulano não jogou nada o problema não é o Tite e sim o jogador x ou y.
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma panelinha no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos...
Eu vejo algo, há algum tempo... Será que estou certo ou imaginando coisas.
O fato é que o Corinthians é um time (grupo) fechado. Para o bem e para o mal!
Não é qualquer jogador que chega e joga e o Dracena (apenas um exemplo, tem outros...) não se entregou ao grupo.
É claro que tem 5 jogadores (Gil, Elias, Ralf, Cássio e Renato) que dominam o time, as escalações e quem eles não querem é queimado sem dó.
Luciano não é querido por esse grupo!
Love é engolido!
Dracena é expurgado!
Não estou defendendo esses jogadores até porque não são craques! Só é um fato!
