x

Post de Domingos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ingressos tenho de aproximadamente 400 jogos, no total em estádio tenho 700 jogos. Do clube sou sócio desde 81, da fazendinha tenho 3 cativas (péssimo negócio pois quase não teve jogo lá) só em finais do Paulistão (nem vou citar os jogos de meio de campeonato) estava no estádio em 79,82,83,88,91,97,99,2001,2003,2009. De brasileiros fui as finais de 90,94,98,99,2005 e 2011. Copa do Brasil estive nas finais de 95,2001,2009. Nos dois mundiais fui em todos os jogos, tenho os ingressos bem guardados. No Brasil fui em RS, SC, PR, RJ, MG, GO, DF, BA, AL, CE. Fora o Tereza Herrera de 99 (sabe o que é isso? Jogamos contra o Boca e o Deportivo La Coruña ). Se for falar de copa do mundo fui em todas desde 94. Desses estádios badalados já assisti jogos no Santiago Bernabeu, Camp Nou, Riazor, Estádio da Luz, estádio das Antas, Estádio José Alvalade (esses jogos não foram do SCCP ), Parc des Princes, Saint Dennis, Velodrome, estádio olímpico de Roma, Giuseppe Meazza, delle Alpi, estádio olímpico de Berlim, Allians de Munique, Dortmund, Frankfurt, Ellis Park, Soccerstarz City, Durban, etc. Com certeza meu currículo futebolístico não dá para comparar com o seu. Tenho ingressos e fotos, se um dia for ao PSJ podemos conversar. Saudações Corinthianas.

em Bate-Papo da Torcida > Marciel - Revolta

Em citação ao post:

O pior que você é mais alienado do que imaginava kakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakaka

Não sabe nem a posição dos jogadores que usa como exemplo kakakakakkakakakakkaa e ainda diz que eu não conheço talvez nem o psj. Kakakakakkakakakakakaakkaakkakakakakaka

Eu conheço o psj, e conheço toda cupula da diretoria do Corinthians.

Desde o responsável marketing, memorial, dept de comunicação...arrecadação, secretaria do presidente, o presidente...garotinho juvenil, eu conheço até a filha da ex empregada domestica do vice presidente do Corinthians, kakakakkakakakak garotinho infantil e juvenil, eu cresci no parque são jorge, meu pai é associado do Corinthians, com 15 anos, eu já conhecia o moises, brinco de ouro, limeira, presidente prudente e ribeirão preto, você male- male d eve conhecer o Pacaembu, quem dirá arena e parque são jorge kakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakaakak

Veja eu só citei jogos em sp para não te deixar constrangido...eu conheço rio, mg, pr, rs e sc, somente por causa do Corinthians, você sim male-male não deve conhecer nem sp, quem dirá os estádios kakakakakakkakaka

Responder ao post do Domingos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 10 segundos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 3 minutos por Hugo 88

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 5 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico