x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior que você é mais alienado do que imaginava kakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakaka

Não sabe nem a posição dos jogadores que usa como exemplo kakakakakkakakakakkaa e ainda diz que eu não conheço talvez nem o psj. Kakakakakkakakakakakaakkaakkakakakakaka

Eu conheço o psj, e conheço toda cupula da diretoria do Corinthians.

Desde o responsável marketing, memorial, dept de comunicação...arrecadação, secretaria do presidente, o presidente...garotinho juvenil, eu conheço até a filha da ex empregada domestica do vice presidente do Corinthians, kakakakkakakakak garotinho infantil e juvenil, eu cresci no parque são jorge, meu pai é associado do Corinthians, com 15 anos, eu já conhecia o moises, brinco de ouro, limeira, presidente prudente e ribeirão preto, você male- male d eve conhecer o Pacaembu, quem dirá arena e parque são jorge kakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakaakak

Veja eu só citei jogos em sp para não te deixar constrangido...eu conheço rio, mg, pr, rs e sc, somente por causa do Corinthians, você sim male-male não deve conhecer nem sp, quem dirá os estádios kakakakakakkakaka

em Bate-Papo da Torcida > Marciel - Revolta

Em citação ao post:

Acho que você está mal informado, deve ser aqueles torcedores de VG, que nunca foram ao estádio, nem sabe onde fica o PSJ e nem onde é o CT da base, kkkk

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Domingos

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 29/06/2015 às 00:37

Ingressos tenho de aproximadamente 400 jogos, no total em estádio tenho 700 jogos. Do clube sou sócio desde 81, da fazendinha tenho 3 cativas (péssimo negócio pois quase não teve jogo lá) só em finais do Paulistão (nem vou citar os jogos de meio de campeonato) estava no estádio em 79,82,83,88,91,97,99,2001,2003,2009. De brasileiros fui as finais de 90,94,98,99,2005 e 2011. Copa do Brasil estive nas finais de 95,2001,2009. Nos dois mundiais fui em todos os jogos, tenho os ingressos bem guardados. No Brasil fui em RS, SC, PR, RJ, MG, GO, DF, BA, AL, CE. Fora o Tereza Herrera de 99 (sabe o que é isso? Jogamos contra o Boca e o Deportivo La Coruña ). Se for falar de copa do mundo fui em todas desde 94. Desses estádios badalados já assisti jogos no Santiago Bernabeu, Camp Nou, Riazor, Estádio da Luz, estádio das Antas, Estádio José Alvalade (esses jogos não foram do SCCP ), Parc des Princes, Saint Dennis, Velodrome, estádio olímpico de Roma, Giuseppe Meazza, delle Alpi, estádio olímpico de Berlim, Allians de Munique, Dortmund, Frankfurt, Ellis Park, Soccerstarz City, Durban, etc. Com certeza meu currículo futebolístico não dá para comparar com o seu. Tenho ingressos e fotos, se um dia for ao PSJ podemos conversar. Saudações Corinthianas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 9 segundos por Tiago Mautone

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 16 segundos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 20 segundos por Bruno C.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Criado há 53 segundos por Cr4z1

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Alex Ross

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Está confirmado

    Última resposta há 3 minutos por Romero Jadeu

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico