Rodz Rds
O armador carregou na faixa central do meio-campo. Se o volante tivesse impedido o meia dos caras o Corinthians não teria tomado o gol e passado sufoco nos últimos minutos.
Abs e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Estréia de marciel
Em citação ao post:
Ele estava em campo e tinha mais 10 jogadores em.campo junto com ele. Eu não vi falha dele nem de ninguém. O cara lançou pra um sobrou para outro e gol. Normal acontece pooo mais não vi falha de ninguém..o mlk jogou bem e muito bem