Caio Batista
Ae pessoal estava pensando e após o jogo magnifico que fizemos na Libertadores 2013 deveríamos fazer a inauguração do estádio com um jogo Corinthians x Boca... O que você acham?
Colocariamos o Amarilla para apitar o jogo... Seria bom não acha!
Se bem que se se levassemos o Amarilla para inauguração ele roubava a rendas dos ingreços!
Mas msm assim seria um bom jogo... Bem disputado e com um excelente arbitro!

