Maria Graças
Ele realmente acha que os times de São Paulo, toleram jogador baladeiro ele está no lugar errado isso é no Rio de Janeiro.
em Mercado da bola > Ronaldinho no Timão?
Em citação ao post:
Esse cara só usa os clubes. Se ele realmente estivesse afim de jogar bola até seria um bom reforço, mas há anos ele só quer ganhar dinheiro e usar os holofotes. Quer jogar em São Paulo para curtir as baladas daqui.