Carlos Dias
Infelizmente na época o banana do Gobbi não escreveu uma linha de protesto, eu até fiquei revoltado com isso, fiz carta ao presidente na época e nada; mas acho que a Diretoria tem que tentar algo em termos de ressarcimento financeiro, é o mínimo que se pode fazer.
em Notícias > Ressarcimento financeiro!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria buscar ressarcimento financeiro por conta da suspeita de irregularidade da arbitragem na eliminação diante do Boca Juniors da Libertadores do ano de 2013, uma vez que avançando de fase o Corinthians teria recebido cota pelas quartas de final.






