Guilherme Santos
MAs acho que o tempo dele já passou, ex jogador
em Bate-Papo da Torcida > O que acham desa fera?
Em citação ao post:
Gostava muito dele, raçudo pra k7, de graça e com salário de 150 mil valia a pena sim!
Pode até ser pior que o Gutierrez (pode...) mas nem se compara fincanceiramente.