Celso Jadiel
Está terminando a obra, o estádio é simplesmente o melhor do mundo dentre os de futebol, o que tem mais tecnologia, mais luxo e conforto.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em citação ao post:
1 Bilhão em um estádio aberto e ainda inacabado? Rolou muita MUTRETA pode crer! Esse estádio não vale isso! Arquibancadas NANICAS atrás dos gols? Tão de brincadeira...