Ronny Santana
O problema é seu! A opinião é minha!
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em citação ao post:
Você é ridículo...a Arena ganhou premios de arquitetura, você mal consegue formar uma opinião coerente pra ser minimamente respeitada, então sua opinião é insignificante!
Mal informado!