Lucas Terra
Ia comentar isso kkkk Gil e Cleber, tá doido, CBF vai punir o Corinthians, vão considera anti-jogo adversário KKKKKKKK
em Análise dos jogos > Dupla de zaga para Recopa
Em citação ao post:
Espero que na volta das 'ferias' tenhamos a opção de Gil e CLeber! Rsrsrs
Vai Corinthiansssss!



