Renan Teodoro
Olha, não sei de verdade por onde anda o Corinthians, só anda fazendo merda ultimamente.
Além de querer repatriar ex-corinthianos, o que acho falta de planejamento e persuasão, acho alguns bons jogadores sim, mas Corinthians sempre faz isso, contrata ex-jogadores, parece que tem cabresto e não tem lábia e inteligência para convencer um jogador diferente e promissor.
Cadê os olheiros? Cadê a Base? Cadê o time do Povo?
O Corinthians se gaba tanto de seu centro de treinamento, estádio, tecnologia com estudos de mercado, jogadores, estatísticas em cobranças de pênalti, tudo conversa.
Só acho uma coisa, o Corinthians se gaba de tudo que não sabe usar, e fica ai, se rastejando pra resolver um problema com um jogador que se acha o CR7 ao misto M10.
Acordem

