Eduardo Marcelo
Romero presta nem pra serie b, cara cai-cai sem técnica não é veloz, não sei qual foi o gênio qque contratou isso, até eu jogo melhor que ele.
em Notícias > Romero Injustiçado!
Em resposta ao tópico:
O que fico impressionado é que só agora estão vendo que Romero é ruim. Ele só enganou nos primeiros jogos que fez gols, tipo, nos 4 primeiros jogos, depois ficou evidente que ele não é jogador de time grande. Romero é jogador de time de série B e olhe lá, acho que nem no time da minha cidade que joga a série C ele teria espaço. E antes que venham de mimimi dizendo que só agora eu vim falar mal dele, podem pesquisar aqui no fórum do meu Timão um tópico meu do ano passado em que o título é 'QUEM É O PIOR JOGAR DO CORINTHIANS? E PQ O Romero? '. E o que me deixa mais puto é ver que ainda hoje tem nego que não entende #$!@% nenhuma de futebol defendendo ele, dizendo que a culpa é do Mano e do Tite que não botam ele pra jogar na função de origem, que é culpa do esquema e etc. Por favor né, o cara não sabe nem dominar uma bola, e não tem desculpa, ele já teve inúmeras oportunidades e já jogou em todas as opções possíveis. Eu prefiro que deem oportunidade aos jogadores da base como Gabriel vasconcelos e leo jabá, ou usem o Danilo como centro-avante improvisado. JÁ DEU! Mandem o Romero embora, e pensar que ainda fizeram coro pra trazer o irmão GÊMEO dele.