Jose Flavio
Muito legal! Só discordo num ponto, esse Wendel é péssimo, consegue ser muito pior que o Fábio Santos. Para ser sincero, não acho que o Fábio seja mal jogador mas está numa má fase. O Wendel, nem isso, no caso dele, é falta de categoria mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Confiança
Em resposta ao tópico:
- Acredito que o time que jogou no segundo tempo foi mais decisivo e confiante.
- Apesar que precisam acreditar mais.
- O Love precisa desse gás que teve ontem...
- E o Tite poderia escalar o Wendel no lugar do Fabio Santos.
- Estamos a caminho de novo e ganhando confiança aos poucos.
- Bora ser campeão Timão...Acredito nesse time e na garra...
- #vai Corinthians
