Gerson Neme
Todo jogador é analisado pela sua performance e produtividade.
Tem que pegar o histórico dos últimos meses e avaliar.
Número de gols, assistências, desarmes, passes errados e certos, defesas e etc.
O Romero é muito fraco. Tem um histórico ruim e técnica pior ainda.
O Fabio Santos está em má fase mas tem futebol e liderança.
Mendoça é bom e deve evoluir muito. Vai depender do técnico.
Wagner Love vai depender dele mesmo. Contratação cara. Salário de 500 mil e puco retorno.
Cristian idem na mesma data.
Ab.
em Bate-Papo da Torcida > Love x Romero
Em resposta ao tópico:
Nada contra ao Paraguaio, mas se o Tite quer insistir com alguém no ataque, esse deveria ser o Love. Simplesmente porque ele é o único jogador dessa função, com experiência, que temos no elenco. Da mesma forma que foi feita com o Pato (Mano queimou o cara), o Tite está queimando o Love. E o pior é que está queimando o cara com a torcida. Fora o último jogo, ele só joga nos minutos finais, e na maioria das vezes ele saca um meia (Jadson ou Renato Augusto) logo em seguida. Daí complica! Então, acho que tá na hora da Diretoria começar a olhar mais para o Tite. Pois acho que ele é que é o problema desse time!