Bruno Henrique
Não entendo como tem #$!@% que defende esse Ordinario aqui, ele meteu o Clube na justiça pede 16 milhões reais referente pagamento até o final do contrato Dez/2016 e pede rescinsão de imediata para si vender para outro Clube traduzinho ele quer ficar rico ilicitamente Nas costas do Clube e tem uns aqui que defende ele? Como pode? Não duvido muito si ele Conseguir vejo situação dele igual do Kleber que rescindiu com Grêmio e vai receber 7 milhões parcelados em 5 anos +- 120 mil por mês recebendo sem jogar lá, parabéns Duilio monteiro Alves/Roberto de Andrade eo Mario Gobbi que contrataram esse #$!@% para o Clube agora só falta vocês fazer uma homenagem para Nilmar hoje que deu 27 milhões reais de prejuízo para o Clube!
