Vitor Silva
Quero fora Tite, fora medalhões caros, e se manter na primeira divisão!
em Bate-Papo da Torcida > 2015 e do Timão?
Em resposta ao tópico:
Time comecou jogando bem com chance de tiltulo em todos campeonatos possiveis, mas logo o time entrou em crise, o clube financeiramente.Enfin o que esperar para o resto do ano de 2015..deixe sua opiniao
