Decin Timaõ
Cara você esta certo mais penso em um futuro próximo quando pagar a arena vamos trazer jogadores de real qualidade porque com a folha que estava e mesmo assim não estava dando certo para mim o melhor e mandar 70 % embora e fazer como fazia como 2010 e 2011 o bom e barato.
em Estádio do Corinthians > Plano B de Andrés?
Em citação ao post:
Com a arecadação e visibilidade que o Corinthians tem dava para ter um baita dum time e isso que não dar pra entender e mesma coisas que pagarmos um monte em ipva e andarmos em estradas esburacadas