Roberto Carvalho
Culpa do Tite? Ou culpa dessa diretoria de mer.da que contratou Vagner Love, Romero, Cristian, que está oferecendo jogador para todos os times, que está devendo direito de imagem para muitos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente aqui...
Em resposta ao tópico:
Tem gente nesse fórum que tá torcendo para o Corinthians perder para o Joinville e se isso acontecer provavelmente Tite saira...
Essas pessoas que tão torcendo po Corinthians perder, eu digo que nem torcedor é