Leomar Freitas
Não ! Acho que o Timão só precisa de: um lateral e. Um zagueiro, e um reserva para o 'pit bul' Ralf..
em Bate-Papo da Torcida > Kleber gladiador no Corinthians !
Em resposta ao tópico:
Ele é corinthiano, tinha uma foto dele como membro da Gaviöes kk, não acham que ele podia vestir o manto?