Rodrigo Barros
Essa mísera achou ruim pq n chamaram ele pra n renovar...tinha que mandar ele embora... Sai fora Zé lombriga
em Análise dos jogos > Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, não acerta um cruzamento, deixa umaa avenida na lateral, não marca, esse cara é um verme para o time