Roberto Azevedo
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem o link do jogo?
Em resposta ao tópico:
Ultimamente tá difícil de achar algum pelo youtube, e quando se acha, cai ou trava muito.alguma alma caridosa pra passar algum link bom aí? Senão vou ter que ir para o bar e não quero ficar loko hoje...
VAI CORINTHIANS!