Gunter Gomes
Vamos ver a tal coerência que o Tite tanto diz. Tenho certeza que o mulek jogará no mínimo mais do que o F.Santos tá jogando (o que não é difícil), será que o Tite terá peito para barrar o F.Santos somente por uma partida do mulek? O duro é ter a certeza...no nosso caso negativa.
em Análise dos jogos > Igor, ufa

