Carlos Correia
Mauricio, bambi, depois das declarações que deu contra o Timão, será trucidado pela torcida. Esqueceu que ele recebia de salário no Corinthians 800 mil? E agora pagamos todo mês para ele 400 mil para jogar e fazer gols para os bambi? Tem é que vender nem que for para time chines. Quem sabe lá ele não daria um bom Pato a Pequim?
em Bate-Papo da Torcida > Por quê esperar?
Em resposta ao tópico:
Com a falta de atacantes, por quê esperar até o final da temporada para trazer Alexandre Pato de volta? Não queria, mss é um mal necessário.