Julio Cézar
Seu segundo parágrafo disse tudo.
Já tivemos jogadores tecnicamente bem inferiores ao Sheik e que consideramos como ídolo.
Mas, se pararmos para pensar, não é só o Sheik que está mal. É praticamente o time todo (até o Cássio tem pisado na bola).
Enfim, jogar mal parce que 'contagia'...
em Mercado da bola > ELE Merece?


