Marcelo Alves
Sem palavras! Opinião é livre, cada um tem a sua mas pergunto, apesar de não fazer diferença, o que leva uma pessoa a negativar um tópico como esse? !
em Bate-Papo da Torcida > Algum advogado no Fórum?
Em resposta ao tópico:
Salve Nação!
Gostaria de um aconselhamento jurídico em prol do Corinthians.
É possível aos sócios FT formarem uma associação civil e entrar com uma ação coletiva solicitando a abertura das contas do clube ou pelo menos do sócio torcedor?
Precisamos, se preciso extirpar todos os corruptos sanguessugas que vivem do nosso dinheiro.