Raphael Alves
Cada um tem um sentimento próprio e convicção do que é um 'ídolo'!
No meu caso, Sheik não é considerado ídolo!
Não que não seja grato por tudo que ele ajudou o Corinthians conquistar é que não consigo o ver como meu ídolo!
em Mercado da bola > ELE Merece?
Em citação ao post:
#Shake, #Paulinho, #Guerreiro, #Pato(em potencial), #Ralf, #Cássio... Cenceramente não sei o que falta pr esses monstros serem chamados do ídolos!? !

