Roberto Kanashiro
Acompanho os jogos dele e sempre esta fazendo gols, não adianta ficar protegendo tanto ou coloca ele em campo ou vamos sempre ver eles jogando em outro clube saindo por dinheiro de pinga como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje as 18 nova invasão!
Em citação ao post:
Você acompanha os treinos? Sabe se o cara tá se destacando e está pronto pra jogar no profissional? Pq nada adianta colocar o cara e queimá-lo.
Tem que aproveitar a base sim mas sem essa pressão.