Wemerson Cw
Isso eu sei man, mas até qando vamos deixar essa (galera) ai mandar em td não sendo a única? Se for assim nunca vamos ver um mlk bom de bola sair daqui! E nos vamos ficar em divida com esses pereba? Ex: Pato, Luciano, Romero, petrolios kk, Jadson paulista, etc? Mano nois somos a força do Corinthians não temos que temer ninguém, e os garoto da base também garanto que dão a vidah pelo Corinthians pois vendo a raça desses cara treinando, jogando etc cara, slc os mlk mereçe respeito
em Notícias > Eé a Hora Deles
Em citação ao post:
Wemerson, eu tenho, você tem... Mas sabemos que terá uma galera que não vai ter... Infelizmente..
