Guilherme Corintiano.
Concordo.
em Bate-Papo da Torcida > #NenhumJogadorÉMaiorQueOCorinthians
Em resposta ao tópico:
Vendo muita gente aqui no fórum decepcionada com o Guerrero, eu mesma fiz até um post sobre, mas o que vocês acham de nós, Fiel Torcida, lançarmos a campanha #NenhumJogadorÉMaiorQueOCorinthians? Não precisa fazer muito, é só postar uma foto sua com o manto no domingo, que por sinal é dia de comer porco, e colocar a hastag.
Muitos dos jogadores que entrarão em campo ainda precisam ter noção disso.