Danilo Lopes
Bom, na minha opiniao tem que deixar trabalhar... E a torcida de 'treinadores' ficar quetinha... Bom, falar pode falar, ne ninguém vai escutar mesmo rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
Eu nunca disse que tem que mandar embora, até porque o Corinthians não vai investir em um técnico 'novo', mas acho que dentre os medalhões está no mesmo nível dos outros porém com marketing melhor, e eu não tenho essa opinião baseada em resultados.