Danilo Lopes
Cara duvidar da capacidade do Tite é horrível...
Temos um ótimo técnico na mão, se ele sai não tem técnico que faça o que ele faz no nível dele
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
Danilo, até entendo que o time é bom.
Porem não joga, não mostra isso.
Em partes pela pessima administração que mantem todos em um clima de insegurança.
E por conta do técnico, que tem medo de explorar o que o time pode oferecer.

