Danilo Lopes
Bom, no começo do ano não era o melhor time?
Não iamos ganhar a Libertadores?
Ue não mais?
Agora esta jogando que nem 2013? A ridículo na boa
Na minha opiniao, o time é bom, em comparação o que temos no Brasil é bom o time.
Quer que todo ano seja igual a 2012? 2000? 99? 2009? Não dá ne amigo
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio