Ricardo Scaranello
Se os outros jogam mau temos que jogar mau tbem...blz..continua pensando assim então...deve ter votado no pt tbem...se tem gente que come bosta vamos todos comer bosta tbem..
Tnc
em Bate-Papo da Torcida > De saco cheio
Em citação ao post:
é nojento ler uns comentários desses na boa.
O cara que cria esses tipos de tópico, ganhando contra os porcos, pronto
O discurso muda tudo. Parem com isso, ridículo
é o que temos no futebol brasileiro, que time está jogando e jogando bem? é td mesmo nível.