Jose Rossi
No momento em que ele chegar no Rio ganhando 700 mil por mês, vai haver corpo mole dos demais!
em Notícias > Guerrero no Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, agora no final do jogo contra o Fluminense, o apresentador Neto informou que o Guerrero já assinou com o Flamengo na quinta-feira, e que já conseguiu apartamento no RJ, o Neto informou que essa notícia foi dada pelo próprio patrocinador do Guerrero (se não me engano), o próprio Guerrero informou que não joga em nenhum time de SP.
Acham que essa notícia procede?



