Caio Silva
Por isso que eu não acho certo ficar fazendo média com jogador, pq se não pode chamar de mercenário pq ele quer ganhar rios de dinheiro, tudo que ele fez em campo ele foi bem pago pra fazer...então, não são ídolos eternos e nem mercenários, e fora tudo isso, quando o resultado não vem, eles têm que ser cobrados fortemente! Quem ama o Corinthians é a fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário?
Em resposta ao tópico:
Galera respeito a opinião de todo mundo, mas SINCERAMENTE vocês não acham que esse de negócio de chamar Jogador de Mercenário é meio sem logica?
Quantos jogadores já passaram pelo nosso clube, fizeram história e depois foram embora? E quantos desses já chamaram de mercenário? O mundo gira, o tempo passa, os jogadores vem e vão, mas nosso CORINTHIANS tá de pé! Vamos parar de ser hipócritas e imediatistas, vamos agradecer o Sheik e o Guerrero e que vão com Deus, que agora é hora de fazermos novos ídolos, até por que somos maior que tudo isso!
PS : e por favor, chega de mimimi, tem torcedor aqui que tá parecendo são paulino, nada tá bom, acha que é obrigação montar a seleção da alemanha e ser campeão de tudo todo ano, futebol não é assim! Nos não somos assim e Vai Corinthians!
