Lucas Tavares
Cara, o Tite deve ter feito algo muito grave pra tanta gente odiar ele
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação já?
Em resposta ao tópico:
O primeiro que tem que sair tem que ser o prepotente, covarde e vendido do Tite, chama um técnico baratinho, começamos do zero e vamos pra luta, com certeza com o Tite e a debandada de jogadores esse ano já era, vamos aproveitar e colocar a casa em ordem.