André Oshikawa
Carlos, em relação a Brasil, eu desencanei de vez..pq na verdade ninguém ama o país...mas um clube de futebol é outra coisa...e infelizmente no clube tem caras que não amam o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
Fiz um comentário esses dias na net que vale para muitas coisas na vida ultimamente: Em nosso pais, não existe administração, principalmente onde se toma decisão usando o dinheiro alheio, que não seja pensando primeiro em seus interesses pessoais. Imagine em um clube que tem 30.000.000 de apaixonados.
