André Oshikawa
Pois é...por isso fiz essa pergunta...é tudo muito obscuro na base do Corinthians...pq só sobe alguns jogadores para o profissional? O Malcom é 'empresariado' por quem? Gosto de ouvir alguns programas de esporte. Como por exemplo...Papo de Craque da rádio transamérica e o Savoya fica indignado quando fala da base..parece que o filho dele ou sobrinho jogava no Corinthians e nunca teve prioridade, oportunidade, em compensação, outros jogadores filhos de diretores, apadrinhados por conselheiros etc..jogavam e segundo ele, não tinham nem a metade do futebol a oferecer que o filho ou sobrinho do comentarista.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
Para os que ficam encucado com sua 'Pergunta', amigo André Emerson. Qualquer grande jogador que estiver na base de time com menos expressão, não vai valorizar da mesma forma que valoriza estando em um time como o Corinthians. Sendo assim, porque os Garcias da vida vão investir em clubes menores se: 'PODEM' estar aqui, na sua 'própria casa' (tem caso que são até conselheiros vitalícios) se ninguém os incomoda? Porque não incomodam eles? Boa pergunta, qualquer um com um mínino de inteligência vai deduzir.
