André Oshikawa
E o Tocantins? Está mais para nove do que para atacante de velocidade pelos lados.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Em citação ao post:
Temos que usar a nossa base. Criar essa cultura. Isso é fato.
Agora, se assistirmos Sub-17, Sub-20, você verá que não temos um '9' de ofício, e por isso a contratação do Isaac Prado. O mais próximo desse '9' seria o Gabriel Vasconcelos, mas suas características são mais de 2o atacante...