Edson Ferreira
O problema e‘ que o motivo e‘ falta de oportunidade, ele sabe que não tera‘ com o técnico atual.
em Notícias > Eu tinha avisado...
Em citação ao post:
Se o cara que sair meu amigo então paga a multa e vai, se não com um ano ele sai de graça ai vocês vão reclama pq não vendeu antes.


