Fábio Lira
Galera que tá reclamando, o que o Natan fez é uma forma de protesto. Ele tá deixando claro isso. Eu também não concordo com o que essa diretoria fez, e quem não concorda deveria protestar. O que não pode é a torcida ficar inerte diante de um monte de absurdos que acontecem, diante da falta de transparência do clube que já é crônica do clube e tirando do bolso para financiar uma MÁFIA que tem dentro do Corinthians. Não sei se é a melhor forma, mas a maior arma da torcida hoje é o FT.
em Notícias > Adeus Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Eu estava fazendo o cadastro pra ser mais um FT quando vi a notícia que o cassini foi vendido por essa micharia grandes coisas ficar com 10% deles sendo que se botasse ele pra jogar em no máximo 2 anos ele seria vendido por uns 70 milhões. Eu não vou dar dinheiro pra pagarem encostos no clube como Sheik que já fez muito pelo Timão sou agradecido mais já deu, ficar pagando essa grana toda para encostos e vender promessas por mixaria.


