André Oshikawa
Isso que aqcho estranho..os talentos da base de outros clubes servem, os nossos não servem?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
Isso que aqcho estranho..os talentos da base de outros clubes servem, os nossos não servem?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tem um camisa 9 para 2016
@markmelo Apoiador em 20/05/2015 às 11:56
É só pesquisar a qual empresários pertencem. É o novo velho jeito de se fazer negociatas no futebol 7x1...
@cal.gatto em 20/05/2015 às 11:01
Para os que ficam encucado com sua 'Pergunta', amigo André Emerson. Qualquer grande jogador que estiver na base de time com menos expressão, não vai valorizar da mesma forma que valoriza estando em um time como o Corinthians. Sendo assim, porque os Garcias da vida vão investir em clubes menores se: 'PODEM' estar aqui, na sua 'própria casa' (tem caso que são até conselheiros vitalícios) se ninguém os incomoda? Porque não incomodam eles? Boa pergunta, qualquer um com um mínino de inteligência vai deduzir.
@rafeto em 20/05/2015 às 09:07
Temos que usar a nossa base. Criar essa cultura. Isso é fato.
Agora, se assistirmos Sub-17, Sub-20, você verá que não temos um '9' de ofício, e por isso a contratação do Isaac Prado. O mais próximo desse '9' seria o Gabriel Vasconcelos, mas suas características são mais de 2o atacante...
Última resposta há 14 segundos por Rodolpho O
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Wellington Luiz Carneiro De Sousa
54respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
18respostas
Criado há 1 hora por Adilson Amaral
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Vinicius
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck
45respostas
Última resposta há 4 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas