x

Post de Jader no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogaram pilhados. O f.o.d.a é que a maioria das expulsões foram provocadas por atitudes infantis, que partiram de jogadores 'velhos' que deveriam dar o exemplo e passar calma e tranquilidade pra equipe.

em Bate-Papo da Torcida > Você acha isso normal?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians teve 6 jogadores expulsos na Libertadores.

Segue relação dos times brasileiros.

*Corinthians - 6 vermelhos e 14 amarelos

*Cruzeiro - 1 vermelho e 13 amarelos

*Internacional - 1 vermelho e 19 amarelos

*São Paulo -1 vermelho e 22 amarelos

*Atletico-MG - 0 vermlho e 20 amarelos

O Corinthians teve 2 jogadores expulsos em 3 jogos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Os outros times tiveram apenas 1 jogador expulso em toda competição.

Tomamos pouco amarelo e muito vermelho.

Acho que os criterios para o Corinthians foram diferentes e mais rigorosos, principalmente em jogos decisivos(Once Caldas, São Paulo e Guarani).

Muitos vão falar, fomos eliminados no campo. Concordo plenamente. Fomos eliminados por pura incompetência e excesso de erros individuais e pela pessima atuação de vários jogadores. No paraguai a culpa foi do Cássio, Felipe e Tite (por vários fatores, um deles escalar o Luciano.) Na arena Fabio Santos, Jadson, Guerrero e Tite.

Mas não estou trazendo essa questão pra falar da eliminação.

Com essa arbitragem pegando qualquer motivinho para expulsar jogador nosso. E não estou falando só do jogo de ontem. Foram 6 expulsões no torneio, e não é só culpa da infantilidade dos jogadores. Não temos um time violento e desleal.

Quem viu Boca x River tem ideia das faltas violentas e cuspe na cara. E ninguém levou vermelho.

Se passassemos pelo Guarani...Até onde iriamos? Provavelmente não chegariamos na final, iriam expulsar jogadores nossos da mesma forma.

E digo mais 3 coisas...

-Li aqui no fórum que um repórter da sportv ouviu o pessoal da conmebol conversando e dizendo que se dependesse deles o Corinthians jamais seria campeão novamente.

-No gabinete do presidente da conmebol tem uma bandeira do Boca e uma do São Paulo.

-Na entrevista do Gobbi no Bola da vez na ESPN ele disse que o 'sistema' queria nossa eliminação contra o Boca, que teríamos que cair nas oitavas por causa do que aconteceu na Bolivia em Oruro, porque senão ninguém segurava mais o Corinthians e por isso veio o Amarilla pra nos eliminar. (Presidente fraco, teria que ter tentado destruir o 'sistema'. Incompetente)

Responder ao post do Jader

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 8 segundos por Anat Picareta

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Criado há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Rodolfo Narita

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico