Felipe Florencio
Isso msm, todos falam isso todos os anos e ninguém escuta. Temos uma ótima safra, mas eles estão virando as costas, o Cassini e o Gabriel Vasconcelos estão atoa nem msm inscritos. Eles foram os melhores jogadores da competição, junto com o marciel, ACOOORDEEEM.
em Bate-Papo da Torcida > ''bota'' pra jogar
Em resposta ao tópico:
Há tempos a torcida vem falando e ninguém escuta!
Se estamos com problemas com salários, porque investir nesses milionários que estão no Corinthians. Coloca os meninos da base pra jogar, Matheus Cassini, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Rodrigo Sam e tantos outros. Esses sim dariam o sangue pelo Corinthians, meninos que precisam do emprego para sustentar a família. Reduziria a folha de salário e não me venham com o papo de que não estão preparados, Neymar com 17 anos, já estava deitando no profissional.
