Tiago Oliveira
Enfim, após um banho quente, comer pra kralho pra aliviar o nervoso, estou mais sereno pra falar da atual situação do nosso time.
Senti vergonha após o fim do jogo, mais uma vez uma eliminação pra um time sem expressão nenhuma na Libertadores, esse jogo me lembrou aqueles de antes de 2012, onde a pressão era enorme por um título desse tão almejado campeonato.
Mas não é só o jogo de hoje, é o acúmulo de coisas erradas, péssima gestão do senhor M. Gobbi, atraso em pagamentos, favoritismo exagerado, e muitas outras coisas, mas uma coisa que eu notei hoje me deixou muito triste, eram muitos os torcedores que estavam no celular e nem ligavam para o jogo, torcida que paga caro por um ingresso e vai só pra falar que foi.
Prefiro o clima do velho Pacaembu, com ingressos baratos e todos focados no jogo, é um perigo essa mudança de comportamento da nossa torcida, perder o status de torcida mais incrível do Brasil e talvez do mundo.
Temos um lindo estádio, um bom time, que não recebe R$, mas é um bom time, mas acho que precisa de mais, reformular, será que esses jogadores que aí estão tem perfil de campeão?
Alguns sim, tem... Mas vejo alguns sem personalidade, como Jadson, Renato Augusto, jogadores que se abalam facilmente, F. Santos é outro que vive aprontando, cadê o Sheik? De folga por fazer merda em outro jogo.
O Tite também tem culpa, errou nos dois jogos na escalação e nas substituições, o comportamento do time em campo foi ridículo, não conseguia criar nada, tinha posse de bola mas não conseguia fazer nada diferente, característica do time de Tite, falta criatividade, fazer coisas diferentes, arriscar chutes, fomos enganados no início do ano, o time estava voando, dava gosto ver jogar, mas aí infelizmente começamos a tropeçar, e acabou da maneira que acabou hoje, infelizmente com a eliminação, amanhã no trabalho estarei com a camisa do Timão, domingo tem brasileirão, temos que vencer, lutar por esse título, mas muita coisa dentro do Corinthians precisa mudar.