Maloca Fiel
Sei que não podemos cobrar ou pedir nada no site pq ele já é perfeito pra nos...
MAS IMAGINA UM APP do site tipo Facebook? Que você ve as noticias e recebe as notificações dos Fóruns...
Já IMAGINOU?
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão ao meutimão.com.br
Em resposta ao tópico:
Seria perfeito abrir uma área de tópico para comentar sobre marketing para o FT, E acrescentar uma notícia semanal com o que bombou no fórum. O que atrairia mais pessoas para compartilhar coisas com a gente aqui.
