Renato Magalhaes
Seria muito bom vender o pato agora, nesta crise..
pra isto tem que ser time do exterior..
Quanto ao Sheik esta punição vai atrapalhar seus planos de vez...
em Bate-Papo da Torcida > Seria Perfeito Financeiramente!
Em resposta ao tópico:
Imaginem nessa janela de transferências no meio do ano vender a Pata e não renovar com o Sheik. Seria uma economia de mais ou menos 1 milhão por mês em salários, além de pegar uma graninha com a venda da Pata que poderia quitar as dívidas que temos com empresários por exemplo que tem juros altíssimos... Se acontecesse isso poderíamos manter o restante do elenco, e agora com essa quantidade de sócios torcedores subindo todo dia, já temos a renda equivalente a do Pacaembu de novo nos cofres... Poderíamos começar a colocar a casa em ordem novamente.