Guilherme Oliveira
Juro que não entendo essa 'idolatria' já comentei isso até... TODOS estavam se esforçando muito, Exemplo: a Bola que o Luciano se contundiu, foi uma bola besta que iria sair na linha de fundo e ele correu pra evitar a saída da bola... O Love estava jogando muito bem marcando correndo só estava com a famosa 'ZIKA', moleque esforçado, honesto não reclama, parecer ser humilde também, torco pra ele dar certo, mas vai com calma vejo gente falando pra ele jogar na quarta de titular, Romero mito... Luciano temporada passada foi o vice artilheiro da equipe sendo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Pode me chamar de baba ovo
Em resposta ao tópico:
Todos nós sabemos que nenhum jogador é maior que qualquer clube, mas eu particularmente torcia para o Romero entrar bem, ele é a última opção do ataque do nosso clube, saiu de um clube grande no Paraguai onde era adorado pela torcida, em 2014 fez uma má temporada jogando numa posição desconhecida.
Em 2015 com a chegada de Love mal jogou mas mesmo assim não se abateu, aceitou a reserva, diferente de Petros e Luciano que ficam dando entrevistas pra jogar mas na hora do jogo fazem partidas ruins, batalhou pra ter oportunidades (quando entrou jogou bem) e agora fez um gol importante que nós deu 3 pontos.
Eu particularmente apoio ele pois dá pra ver que ele é esforçado e bom jogador, diferente de Luciano que tem um ego enorme, sem contar que jogando num clube da grandeza do Corinthians aos seus 22 anos sem seu irmão que foi sempre companheiro de clube. É normal que ele falhe algumas vezes.
Fico feliz com a vitória e que ele tenha mostrado que pode batalhar pra ser a segunda opção de ataque.
