Andre Dias
De novo isso? A principio 48.000 lugares é mais que o suficiente para o Corinthians, infelizmente, o brasileiro não tem hábito de frequentar estádios e enquanto bandido frequentar os jogos, isso não mudará.
em Estádio do Corinthians > Solução (?) para manter as arquibancadas móveis
Em resposta ao tópico:
Como vocês já sabem, o preço dos ingressos (muito provavélmente) vão aumentar consideravelmente quando o Corinthians sair do Paca e for ao novo estádio. Então para manter esses 20 mil assentos (e mante-las sempre cheias) uma solução seria cobrar o preço de 30,00 inteira e 15,00 meia nelas, já que são os assentos com a 'pior' posição no estádio. E o resto do estádio com o preço normal.
Seria uma solução para fazer no mínimo 25-30 mil em quase todos os jogos.
